Consultoria de Imagem em NYC

26 de agosto de 2014

Oi Genteeeee!!!
Em junho deste ano fui estudar em NY e voltei de lá com muita informação bacana na bagagem. Foi na Big Apple que aprendi sobre o universo da consultoria de imagem com Lici Diniz.
E que descoberta! Até então não tinha parado para pensar em como a nossa imagem diz muito sobre nós, até mesmo em silêncio.
Mas seja você uma pessoa ousada ou mais discreta, o que conta mesmo é a maneira correta de vestir. Será que fazemos as combinações apropriadas? Será que na hora de ir às compras, nossas escolhas são certas para nosso tipo de pele, a cor do cabelo, dos olhos?
Tudo isso e muito mais aprendi com Lici. Mas antes de mostrar à vocês como é estudar consultoria de imagem em NY, quero deixar claro para que serve a consultoria de imagem.
Conheci a consultora de maior renome nos Estados Unidos, Dominique Isbecque, considerada a papisa da consultoria de imagem, e afirma: “As pessoas mudam de verdade a percepção que têm delas mesmas conforme passam pelo processo de Consultoria de Imagem. O que acontece na verdade é um processo de auto descoberta. Então, não é que elas mudem e se tornem pessoas diferentes. Ao contrário, elas se tornam mais quem elas são internamente. E é esta a parte do meu trabalho que eu adoro, pois não é ajudá-las a se parecer com outra pessoa. Se eles não quiserem parecer com a Madonna, elas não vão se parecer com a Madonna. Mas, se elas quiserem parecer com a versão que elas gostariam da Madonna, aí podemos ajudá-las”.
Preparei um vídeo super bacana para que você entenda um pouco sobre este universo da consultoria de imagem que tanto tem me conquistado! Espero que gostem e consigam ter uma auta-descoberta, assim como eu também tive… Só dar o play!!!

Leave a Reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *