Dia das Mães… Meu dia!

happymothersdayEm maio de 2013 eu escrevi aqui no blog sobre minhas mães. Hoje, escrevendo este post, revisitei o texto e vi um comentário de uma amiga dizendo que eu era a pessoa com mais mães que ela conhecia. Dei um sorriso e pensei… nada mais do que normal para alguém que não tem nada dentro do padrão na sua história de vida. Aí percebi que naquela época eu era mãe apenas de um filho e que de lá para cá isso mudou!

Sigo tendo mais mães do que a maioria das pessoas. Só que agora também tenho mais histórias diferentes sobre ser mãe do que a maioria das pessoas. Tenho dois filhos únicos! Após 27 anos é como se fosse outra vida e de certa forma é mesmo. Deus me deu um filho homem quando eu era adolescente e sem condições de oferecer muitos mimos e uma menina anos mais tarde, quando eu posso brincar de boneca. Fui Consultora de Imagem Junior do meu filho, ensinando o que de verdade importa nesta vida; respeito, confiança, feLICIdade e amor. E agora sigo neste caminho, como Consultora Master (risos) ensinando novamente o mesmo só que num mundo cor de rosa e com muitos laços de fita.

Aí um dia me aparece uma menina de mala na porta de casa para morar conosco por duas semanas que viraram seis meses na nossa primeira conversa. Como eu poderia deixá-la sozinha em NYC sem conhecer ninguém??  Fui mãe emprestada da minha futura norinha que também não sabia que nossas vidas se ligariam por mais do que duas semanas… seis meses…

20170226_201320(1)Engraçada essa vida que apronta comigo sempre por caminhos tortos e imprevisíveis. Que assim seja para sempre!

Ser mãe é a coisa mais intensa e mais verdadeira da minha vida, é maior que qualquer outra coisa. Não tem medida, não tem forma, não tem explicação, só coração e alma. O sentimento é tão forte e tão intenso que faltam palavras e a inspiração trava olhando para a grandeza do que tenta transcrever em palavras.

20171209_184638Travei de tanto amor!

Feliz dia das mães pra todas vocês e todas as minhas mães que seguem firmes e fortes como em 2013.

Neste dia das mães agradeço ao Senhor pela graça de ser mãe e  aos meus filhos que me desafiam a sempre ser melhor do que ontem!